terça-feira, 20 de março de 2012

Erro instalação Google Chrome no Linux Educacional 3 - Solução 1# #Corrigido




Bem Pessoal peço desculpas pela demora , mais como eu já havia comentado no post de anterior , ando um pouco sem tempo , bem procurei muita coisa , mais ainda não consegui uma solução satisfatória , pelo que eu entendi , essa nova versão do Chrome , não é compatível com o L.E 3.0 (ubuntu 8.10) , bem vou disponibilizar o pacote uma versão antes que funciona muito bem ...
Abaixo o link para baixar o google chrome

 
 
http://prof-charles-santana.blogspot.com.br/2011/08/erro-instalacao-google-chrome-no-linux.html É UM OTIMO PROFESSOR.

3 comentários:

  1. Oi muito obrigado por mencionar meu blog , fico muito contente , vou dar uma lida no seu blog e escolher uma matéria para fazer uma divulgação do seu blog .

    ResponderExcluir
  2. eu tenho um erro com usuarios no linux educacional. O aluno1 e o aluno2 nao consigo acessar, mas o aluno3 funciona normalmente. Utilizo o multiplier. Como resolver?

    ResponderExcluir